ANA + ROGERIO


A mas essas fotos eu fui buscar no fundo do baú..... siiiiiim lá em 2015 exatamente dia  10/11/2015.... e porque voltar tanto no tempo assim!?

Bom lá estava eu em uma bodas de prata que eu tinha sido convidado para fotografar e siiiiiim era meu primeiro trampo, estava eu minha guerreira  t3i (quando eu digo guerreira acredite HAHHAHAHAH), com uma 18-55mm do kit com mais uma 50mm veia que já tinha caído muitas vezes estava eu cheião de vontade de fotografar e meio perdido tambem, lembro que naquele dia eu fotografa tudo que via pela frente....sai metendo o dedo botão literalmente hahahahahaha  e naquela época passava varias coisas na cabeça sobre a fotografia e se aquilo um dia iria dar certo.

Sempre fui muito fã de foto, comprei minha primeira câmera querendo fotografar os skatista da cidade e quando me deparei estava eu fotografando pessoas, fotografando historias meu aquilo era demais. Eu fotografava e editava em um iphone, serio isso não é mentira. 

Aonde eu quero chegar com essas breves palavras de um passado não tão longe? 

Que se você tem um sonho ou algo que almeja em sua vida CORRA ATRAS, pois nada vai cair no seu colo da noite para o dia se você não se esforçar ou fizer por onde nada vai acontecer, já passou varias vezes na minha cabeça em desistir da fotografia, mas sempre que penso isso eu pego e vejo alguma foto que já fiz, seja ela de uma criança sorrindo ou de um casal todo apaixonado e é isso que me motiva todas as vezes que saio de casa para fotografar a felicidade das pessoas, ver aquilo tudo ali passando na minha frente e eu tendo que com meu olhar registrar CARA isso realmente não tem preço e é isso que me faz não parar e que me motiva a cada vez mais e mais.

Bom agora vou deixar vocès com algumas fotos do meu "PRIMEIRO" trabalho na fotografia..... BEIJOS





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo